Termos e Condições – Política de Compra
Nestes Termos e Condições tentamos deixar tudo mais claro possível na descrição dos produtos para que você cliente não tenha nenhuma dúvida, mas ainda assim, caso haja dúvida é só nos contactar que teremos o maior prazer em sanar toda e qualquer dúvida para que você fique satisfeito com seu produto.
A loja online AGADDI possui uma Política com os Termos e Condições com base no Código de Defesa do Consumidor ART 49, para garantir a sua segurança e a integridade de suas compras em nossa loja, conforme esclarecemos abaixo.
Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail: [email protected] ou entre em contato pelo campo contato desta loja.
Ao utilizar a loja virtual AGADDI, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições para a sua utilização.
ATENÇÃO:
OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR A COMPRA OU CADASTRO NESTE SITE DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTS. 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SER RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.
OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.
INDICE
1 – Conta usuário
2 – Pedido
2.1- Sujeito a disponibilidade de estoque
3 – Cancelamento encomenda
4 – Envio e Entrega
4.1 – Formas de entrega
4.2 – Prazo de entrega após confirmação de pagamento
5 – Devolução e troca (garantia de devolução do dinheiro)
5.1 POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES
6) CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
7. SEGURANÇA NO PAGAMENTO
1 – Conta de usuário
Por segurança, cada cliente pode criar apenas uma conta registrada por padrão. Para clientes que tentam criar várias contas, reservamos o direito de suspender contas sem aviso prévio.
2 – Pedidos
Embora todo esforço seja feito para garantir a precisão das descrições, especificações e preços do produto, pode haver ocasiões em que ocorram erros. Se tal situação ocorrer, o AGADDI não poderá aceitar sua solicitação. Em caso de erro, você será contatado com uma explicação completa e uma oferta corrigida. Da mesma forma, os clientes não podem se beneficiar de erros ou erros que afetem o site.
Quaisquer benefícios serão considerados injustos e os clientes serão obrigados a renunciar imediatamente a eles. A informação exibida é considerada como um convite para tratar não como uma oferta confirmada para venda. O contrato é confirmado no fornecimento de bens.
Dada a popularidade e / ou restrições de oferta de alguns de nossos produtos, a AGADDI pode ter que limitar o número de produtos disponíveis para compra. A AGADDI reserva-se o direito de alterar as quantidades disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo depois de fazer um pedido.
2.1 Pedidos sujeitos a disponibilidade de estoque
Nossos termos e condições foram feitos por nosso departamento jurídico e estão dentro das leis do Código de Defesa do Consumidor- CDC.
>>>A disponibilidade de produtos é momentânea e varia de acordo com o estoque do fornecedor. O fornecedor nos libera uma quantidade limitada de peças para disponibilizar em nossa loja online e devido ao grande volume de acessos pode se esgotar em poucas horas ficando estes sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível após o seu pedido, por razões diversas que fogem de nosso controle como exemplo erros nos registros de estoque informado pelo fornecedor, falhas no sistema e ou erro humano na operação gerando algumas divergências com relação ao estoque.
Neste caso, asseguramos que caso isso ocorra, a AGADDI irá fornecer a você informações sobre produtos substitutos com o mesmo valor ou aproximado, ou, caso você opte por não escolher outro item, nós reembolsaremos o valor que você tenha pago pelo produto que você escolheu.
Caso um pedido confirmado seja estornado/cancelado, você será imediatamente informado em seu e-mail e ou por mensagem celular SMS e ou WhatsApp.
As compras realizadas pelo “carrinho de compras” e a sua inclusão e pagamento não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no “carrinho de compras” e a finalização do pedido, sendo um dos possíveis motivos as compras simultâneas de clientes de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque.
O primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido mesmo que aceito pelo sistema será cancelado e reembolsado o valor ao cliente.
Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado, sem aviso prévio.
Garantia de estoque e preço:
Estoque: A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação do pedido, tão pouco na reserva de estoque do mesmo, ficando portanto, sujeito à disponibilidade de estoque no momento da compra.
Preço: A inclusão de um produto no carrinho de compras também não é garantia de reserva de preços; Sempre prevalecerá o preço do produto vigente na finalização e pagamento. No caso de alteração de preço entre a inclusão no “carrinho de compras” e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra. Portanto, os clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.
Todos os produtos do site estão sujeito a alteração de preço, condições e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio, conforme política do site.
Nossos termos e condições foram feitos por nosso departamento jurídico e estão dentro das leis do Código de Defesa do Consumidor- CDC.
A disponibilidade de produtos é momentânea e varia de acordo com o estoque do fornecedor, porém para sua comodidade disponibilizamos um recurso para avisar você quando o produto estiver disponível, caso tenha interesse, utilize a função avise-me para este produto indisponível, e ao colocar seu e-mail e clicar em OK avisaremos por e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
3 – Cancelamento de Encomenda
Os clientes podem cancelar seu pedido ANTES do envio e no prazo de até 24 horas; por favor entre em contato imediatamente com o nosso Centro de Suporte. No entanto, uma vez que o pedido tenha sido despachado, o pedido não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado. Após o recebimento do pacote, nossa política de garantia e devolução se torna efetiva.
4 – Envio e entrega
4.1 – FORMAS DE ENTREGA
Os modos disponiveis de envio em nossa loja é somente via CORREIOS – PAC OU SEDEX OU por transportadora.
O valor do frete será calculado automaticamente assim que o cliente informa seu cep no carrinho de compras em nossa loja.
Enviaremos o seu produto e nós lhe enviaremos o código de rastreamento para você acompanhar a chegada em seu endereço.
Após confirmação de pagamento até 5 dias úteis será postado enviado o código de rastreio para você acompanhar a chegada.
4.2 – PRAZO DE ENTREGA APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Após confirmação de pagamento o prazo estimando para separação no estoque de seu pedido, emissão de nota fiscal, embalagem e envio aos correios…O prazo estimado é em torno de 3 a 9 dias úteis que será postado e enviado o código de rastreio para você acompanhar a chegada.
SITE PARA RASTREAMENTO DE SEU PRODUTO
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Os tempos de envio exibidos no AGADDI referem-se ao tempo estimado/previsão que leva para os pacotes saírem de nossas mãos. No entanto, como a entrega real do seu pedido pode ser afetada por muitos eventos que fogem do nosso controle como exemplo os fatores climáticos, sugerimos se o cliente tiver uma ocasião ou evento especial como aniversário, natal, casamento e etc…e tenha urgência no recebimento.
O ideal é que a compra seja feita com bastante antecedência a data do evento. A loja AGADDI não pode ser responsabilizado por entregas atrasadas. No entanto, trabalharemos com você para garantir uma experiência de compra tranquila.
AGADDI fornece informações através de banners em nosso site e através de boletins informativos para clientes, que fornecem detalhes sobre atrasos na entrega devido ao pico da temporada de Natal e incentiva os clientes a fazerem a pré-encomenda. Portanto, não podemos ser responsabilizados se um cliente não receber seu pedido a tempo para o Natal.
Pode haver momentos em que AGADDI confirma sua solicitação, mas esteja ciente de que ela não pode fornecer o produto solicitado. Se não pudermos fornecer um produto que você tenha solicitado em tempo hábil, a AGADDI entrará em contato com os clientes e se oferecerá para cancelar o pedido e reembolsar o valor total da compra.
Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível e podemos enviar o seu pedido APENAS para o endereço que informou a sua empresa de cartão de crédito ou o endereço informado na sua conta do paypal. Nós não enviamos para caixas postais de correio. Os envios só podem ser entregues para endereços físicos ou corporativos.
Os tempos de envio e entrega são calculados nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, como Natal e Ano Novo, por favor, permita um tempo extra de entrega. Durante essas ocasiões especiais, forneceremos avisos para refletir possíveis atrasos.
Os clientes são responsáveis por fornecer endereços de remessa completos e precisos. A loja AGADDI não pode fazer alterações no seu endereço de entrega uma vez que o pacote tenha sido enviado, e a loja AGADDI não é responsável por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.
5 – POLITICA DE GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO
Obs.1 Fique atenta(o) aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a troca ou devolução não será efetuada
5.1 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU OUTROS MOTIVOS
– Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.
– O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
– Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as condições de devolução de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE
– Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.
– Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Se analisado o reparo e o mesmo tiver escuro com marcas de queima é evidencia de que não foi utilizado capacitor ou crossover com corte correto, e nesse caso não dispõe de garantia por defeito. Portanto antes de solicitar a garantia verifique o estado do reparo e se foi instalado com o uso de capacitor ou crossover adequado.
>>ATENÇÃO – Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.
PROCEDIMENTOS:
A) Inicialmente para solicitar a devolução/troca do produto será necessário você entrar em contato com o suporte online ou por e-mail e informar o motivo da devolução e pedir autorização para o envio em um prazo máximo de 24 horas após recebimento do produto em nosso e-mail [email protected]
B) A peça a ser devolvida OU trocada, após autorizada a devolução pelo suporte da loja deve ser enviada em um prazo máximo de até 7 dias CORRIDOS a contar da data do recebimento pelos correios. Após este prazo não será aceito a devolução. O cliente necessita enviar o código de rastreio para acompanharmos os estágios até a chegada em nosso endereço. O frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
C) Os fretes de ida e volta são por conta do cliente. Arcamos com os fretes apenas em caso de defeito de fabricação, após recebimento da peça e confirmação do defeito informado.
D) O envio deve ser realizado pelo frete PAC e na embalagem original. NÃO reembolsamos envio via sedex.
E) Devem ser enviadas pelos correios com seguro (discriminação de conteúdo), pois a loja não poderá ser responsabilizada em relação aos extravios ocorridos nos correios. Solicite o preenchimento do valor declarado no ato da postagem, pois caso o objeto seja extraviado o cliente será indenizado pelos correios.Preencha o formulário nesse link, imprima e leve até a agência junto com sua caixa: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/valor-declarado/Discriminacao_Conteudo.pdf
F) Se caso passar os 7 dias corridos e mesmo assim o cliente enviar o produto, ele será recusado, iremos reenviar novamente para ele e será cobrado o valor do reenvio devolução do cliente ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
IMPORTANTE: Caso seja aprovada a sua solicitação de troca pela nossa perícia e controle de qualidade, e você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um CUPOM que inclui o valor do produto devolvido. Neste caso, você poderá utilizar este CUPOM ao finalizar sua nova compra na loja online.
ATENÇÃO: Lembramos que todos os encargos da primeira tentativa de troca por produto com defeito, caso o laudo seja favorável à mesma, serão de responsabilidade da AGADDI . Nas demais solicitações de troca, caso existão, a AGADDI se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
NÃO efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental ou provocado;
d) Desgaste natural;
e) Não estar com lacres , tags e etiquetas originais de nossa loja.
O produto deve estar em perfeitas condições e com etiqueta interna afixada. Caso seja identificado quaisquer alterações no produto não será aceito a devolução e será devolvido ao cliente e cobrado o frete de envio novamente do cliente.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Se, após análise do produto devolvido pelo cliente, for constatado que não se trata de defeito de fabricação, mas de uso incorreto do produto, o cliente deverá arcar com os custos de transporte de retorno.
A) RESTITUIÇÃO DE VALORES –
-Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito através do paypal ou pagseguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
-Boleto Bancário: O estorno poderá ocorrer em até 9 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido através do paypal ou pagseguro.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço e caso esteja em perfeitas condições será efetuado o reembolso.
Importante: Para que seja feito o reembolso você precisará ter sua senha e login e acessar o site da operadora financeira a mesma que você efetuou a compra, ou seja, entrar no site do paypal para receber o reembolso através da operadora.
B) AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO, EMBALAGEM VIOLADA OU AUSÊNCIA NA ENTREGA:
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18horas).
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora por motivo de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será cobrado e de responsabilidade do cliente.
6) CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do AGADDI será automático nas seguintes situações:
a) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
c) Não pagamento do boleto bancário;
d) Não identificação de depósito ou transferência bancária.
e) Ausência de estoque.
IMPORTANTE: A LOJA AGADDI pode alterar a presente política de utilização deste site a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o LOJA AGADDI e seus clientes ou terceiros.
7. SEGURANÇA NO PAGAMENTO
A Loja garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet e garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.
Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
7.1. MÉTODOS DE PAGAMENTO SEGURO:
7.1.1 PAYPAL
Como pagar?
Ao finalizar sua compra no carrinho de compras serão oferecidas algumas opções de pagamento que você deverá escolher.
O custo de frete não está incluso na mercadoria, este será calculado de acordo com o CEP de entrega e informado ao cliente, na pagina de finalização da compra.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pelo portal PAYPAL
Por favor note que quando você receber o e-mail do PAYPAL confirmando o seu pagamento para AGADDI irá mostrar como um pagamento feito a “AGADDI” assim como em sua fatura de cartão de crédito.
IMPORTANTE: A LOJA AGADDI pode alterar a presente política de utilização deste site a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o LOJA AGADDI e seus clientes ou terceiros.