Termos e Condições

Política de Compra

Tentamos deixar tudo mais claro possível na descrição das peças para que você cliente não tenha nenhuma dúvida, mas ainda assim, caso haja dúvida é só nos contactar que teremos o maior prazer em sanar toda e qualquer dúvida para que você fique satisfeito com seu produto.

A loja online AGADDI possui uma Política com os termos de uso com base no Código de Defesa do Consumidor ART 49, para garantir a sua segurança e a integridade de suas compras em nossa loja, conforme esclarecemos abaixo.

Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail: [email protected] ou entre em contato pelo campo contato desta loja.

Ao utilizar a loja virtual AGADDI, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições para a sua utilização.

ATENÇÃO:

OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR A COMPRA OU CADASTRO NESTE SITE DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTS. 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SER RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.

OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.

INDICE

1 – Conta usuário

2 – Ordem

3 – Cancelamento encomenda

4 – Envio e Entrega

4.1 – Formas de entrega

4.2 – Prazo de entrega após confirmação de pagamento

5 – Devolução e troca (garantia de devolução do dinheiro)

5.1 POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES 

6) CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

7. SEGURANÇA NO PAGAMENTO

1 – Conta de usuário

Por segurança, cada cliente pode criar apenas uma conta registrada por padrão. Para clientes que tentam criar várias contas, reservamos o direito de suspender contas sem aviso prévio.

2 – Ordem

Embora todo esforço seja feito para garantir a precisão das descrições, especificações e preços do produto, pode haver ocasiões em que ocorram erros. Se tal situação ocorrer, o AGADDI não poderá aceitar sua solicitação. Em caso de erro, você será contatado com uma explicação completa e uma oferta corrigida. Da mesma forma, os clientes não podem se beneficiar de erros ou erros que afetem o site. Quaisquer benefícios serão considerados injustos e os clientes serão obrigados a renunciar imediatamente a eles. A informação exibida é considerada como um convite para tratar não como uma oferta confirmada para venda. O contrato é confirmado no fornecimento de bens.

Dada a popularidade e / ou restrições de oferta de alguns de nossos produtos, a AGADDI pode ter que limitar o número de produtos disponíveis para compra. A AGADDI reserva-se o direito de alterar as quantidades disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo depois de fazer um pedido.

 3 – Cancelamento de Encomenda

Os clientes podem cancelar seu pedido ANTES do envio e no prazo de até 24 horas; por favor entre em contato imediatamente com o nosso Centro de Suporte. No entanto, uma vez que o pedido tenha sido despachado, o pedido não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado. Após o recebimento do pacote, nossa política de garantia e devolução se torna efetiva.

 4 – Envio e entrega

4.1 – FORMAS DE ENTREGA

Os modos disponiveis de envio em nossa loja é somente via CORREIOS – PAC OU SEDEX OU por transportadora.

O valor do frete será calculado automaticamente assim que o cliente informa seu cep no carrinho de compras em nossa loja.

Enviaremos o seu produto e nós lhe enviaremos o código de rastreamento para você acompanhar a chegada em seu endereço.

Após confirmação de pagamento até 5 dias úteis será postado enviado o código de rastreio para você acompanhar a chegada.

4.2 – PRAZO DE ENTREGA APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Após confirmação de pagamento o prazo estimando para separação no estoque de seu pedido, emissão de nota fiscal, embalagem e envio aos correios…O prazo estimado é em torno de 3 a 9 dias úteis que será postado e enviado o código de rastreio para você acompanhar a chegada.

SITE PARA RASTREAMENTO DE SEU PRODUTO

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Os tempos de envio exibidos no AGADDI referem-se ao tempo estimado que leva para os pacotes saírem de nossas mãos. Como a entrega real do seu pedido pode ser afetada por muitos eventos além do controle da AGADDI assim que eles saem para entrega, sugerimos que se os clientes tiverem uma ocasião ou evento especial para o qual desejam usar seu item como um aniversário adquiram estes itens antecipadamente. AGADDI não pode ser responsabilizado por entregas atrasadas. No entanto, trabalharemos com você para garantir uma experiência de compra tranquila.

AGADDI fornece informações através de banners em nosso site e através de boletins informativos para clientes, que fornecem detalhes sobre atrasos na entrega devido ao pico da temporada de Natal e incentiva os clientes a fazerem a pré-encomenda. Portanto, não podemos ser responsabilizados se um cliente não receber seu pedido a tempo para o Natal.

Pode haver momentos em que AGADDI confirma sua solicitação, mas esteja ciente de que ela não pode fornecer o produto solicitado. Se não pudermos fornecer um produto que você tenha solicitado em tempo hábil, a AGADDI entrará em contato com os clientes e se oferecerá para cancelar o pedido e reembolsar o valor total da compra.

Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível e podemos enviar o seu pedido APENAS para o endereço que informou a sua empresa de cartão de crédito ou o endereço informado na sua conta do paypal. Nós não enviamos para caixas postais de correio. Os envios só podem ser entregues para endereços físicos ou corporativos.

Os tempos de envio e entrega são calculados nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, como Natal e Ano Novo, por favor, permita um tempo extra de entrega. Durante essas ocasiões especiais, forneceremos avisos para refletir possíveis atrasos.

Os clientes são responsáveis por fornecer endereços de remessa completos e precisos. AGADDI não pode fazer alterações no seu endereço de entrega uma vez que o pacote tenha sido enviado, e a AGADDI não é responsável por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.

5 – POLITICA DE GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Obs.1 Fique atenta(o) aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a troca ou devolução não será efetuada

5.1 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU OUTROS MOTIVOS

– Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.

– O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.

A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

– Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as condições de devolução de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE

– Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.

– Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação. Se analisado o reparo e o mesmo tiver escuro com marcas de queima é evidencia de que não foi utilizado capacitor ou crossover com corte correto, e nesse caso não dispõe de garantia por defeito. Portanto antes de solicitar a garantia verifique o estado do reparo e se foi instalado com o uso de capacitor ou crossover adequado.

>>ATENÇÃO – Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.

PROCEDIMENTOS:

A) Inicialmente para solicitar a devolução/troca do produto será necessário você entrar em contato com o suporte online ou por e-mail e informar o motivo da devolução e pedir autorização para o envio em um prazo máximo de 24 horas após recebimento do produto em nosso e-mail [email protected]

B) A peça a ser devolvida OU trocada, após autorizada a devolução pelo suporte da loja deve ser enviada em um prazo máximo de até 7 dias CORRIDOS a contar da data do recebimento pelos correios. Após este prazo não será aceito a devolução. O cliente necessita enviar o código de rastreio para acompanharmos os estágios até a chegada em nosso endereço. O frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

C) Os fretes de ida e volta são por conta do cliente. Arcamos com os fretes apenas em caso de defeito de fabricação, após recebimento da peça e confirmação do defeito informado.

D) O envio deve ser realizado pelo frete PAC e na embalagem original. NÃO reembolsamos envio via sedex.

E) Devem ser enviadas pelos correios com seguro (discriminação de conteúdo), pois a loja não poderá ser responsabilizada em relação aos extravios ocorridos nos correios. Solicite o preenchimento do valor declarado no ato da postagem, pois caso o objeto seja extraviado o cliente será indenizado pelos correios.Preencha o formulário nesse link, imprima e leve até a agência junto com sua caixa: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/valor-declarado/Discriminacao_Conteudo.pdf

F) Se caso passar os 7 dias corridos e mesmo assim o cliente enviar o produto, ele será recusado, iremos reenviar novamente para ele e será cobrado o valor do reenvio devolução do cliente ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

IMPORTANTE: Caso seja aprovada a sua solicitação de troca pela nossa perícia e controle de qualidade, e você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um CUPOM que inclui o valor do produto devolvido. Neste caso, você poderá utilizar este CUPOM ao finalizar sua nova compra na loja online. 

ATENÇÃO: Lembramos que todos os encargos da primeira tentativa de troca por produto com defeito, caso o laudo seja favorável à mesma, serão de responsabilidade da AGADDI . Nas demais solicitações de troca, caso existão, a AGADDI se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

NÃO efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) Indícios de uso inadequado do produto;

c) Indícios de dano acidental ou provocado;

d) Desgaste natural;

e) Não estar com lacres , tags e etiquetas originais de nossa loja.

O produto deve estar em perfeitas condições e com etiqueta interna afixada. Caso seja identificado quaisquer alterações no produto não será aceito a devolução e será devolvido ao cliente e cobrado o frete de envio novamente do cliente.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Se, após análise do produto devolvido pelo cliente, for constatado que não se trata de defeito de fabricação, mas de uso incorreto do produto, o cliente deverá arcar com os custos de transporte de retorno.

A) RESTITUIÇÃO DE VALORES –

-Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito através do paypal ou pagseguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

-Boleto Bancário: O estorno poderá ocorrer em até 9 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido através do paypal ou pagseguro.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço e caso esteja em perfeitas condições será efetuado o reembolso.

Importante: Para que seja feito o reembolso você precisará ter sua senha e login e acessar o site da operadora financeira a mesma que você efetuou a compra, ou seja, entrar no site do paypal para receber o reembolso através da operadora.

B) AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO, EMBALAGEM VIOLADA OU AUSÊNCIA NA ENTREGA:

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18horas).

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora por motivo de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será cobrado e de responsabilidade do cliente.

6) CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do AGADDI será automático nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

c) Não pagamento do boleto bancário;

d) Não identificação de depósito ou transferência bancária.

e) Ausência de estoque.

IMPORTANTE: A LOJA AGADDI pode alterar a presente política de utilização deste site a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o LOJA AGADDI e seus clientes ou terceiros.

7. SEGURANÇA NO PAGAMENTO

A Loja garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet e garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

7.1. MÉTODOS DE PAGAMENTO SEGURO:

7.1.1 PAYPAL

Como pagar?

Ao finalizar sua compra no carrinho de compras serão oferecidas algumas opções de pagamento que você deverá escolher.

O custo de frete não está incluso na mercadoria, este será calculado de acordo com o CEP de entrega e informado ao cliente, na pagina de finalização da compra. 

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pelo portal PAYPAL

Por favor note que quando você receber o e-mail do PAYPAL confirmando o seu pagamento para AGADDI irá mostrar como um pagamento feito a “AGADDI” assim como em sua fatura de cartão de crédito.

IMPORTANTE: A LOJA AGADDI pode alterar a presente política de utilização deste site a qualquer tempo e o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o LOJA AGADDI e seus clientes ou terceiros.

error: Content is protected !!
Shopping Cart