FAQ – Perguntas frequentes

Estas são as perguntas frequentes que recebemos diariamente do nossos clientes

1) Quais os métodos de pagamento aceitos na loja?

Aceitamos PAYPAL – Cartão de CRÉDITO ( Visa, Mastercard, elo, Hipercard, Hiper, America Express ou saldo na sua conta paypal) OU através do Cartão de DÉBITO ( Itaú, Nubank, Inter, Bradesco, Cartão virtual da Caixa, Banco Next, Banco C6)

Aceitamos PICPAY – Cartão de Crédito (  Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard ou saldo na sua conta picpay) OU via QR Code  OU através do PIX

2) Quando demora para meu pedido chegar??
Os produtos são pronta entrega e com estoque no Brasil e com um ótimo preço o valor do frete é calculado automaticamente assim que você informa o seu CEP. Para processar o seu pedido é necessário a separação no estoque, emissão de nota fiscal, colocar em embalagem seguro e deslocamento até os correios ou aguardar coleta transportadora. O prazo estimado é de 3 a 9 dias úteis após confirmação de pagamento (Não contar finais de semana e feriados), podendo chegar antes, variando de acordo com a agilidade dos Correios de sua cidade ou da transportador escolhida.

Salientamos que pode ocorrer do prazo ser extendido devido a imprevistos ou problemas operacionais que fogem de nosso controle e estão sujeitos a acontecer. Seja Paciente!

ATENÇÃO: Em caso de devolução por parte dos Correios ou transportadora por motivo de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será cobrado e de responsabilidade do cliente.

3) Como faço para saber sobre meu pedido após a compra? A entrega é garantida?
Todos os envios são rastreados e assegurados. Você receberá atualizações via e-mail/sms/whatsapp para acompanhar o trajeto. Em caso de perda ou extravio nós oferecemos uma solução prontamente.

4) Posso cancelar meu pedido depois de ter feito a compra?
SIM. Você tem 24 horas  para se manifestar sobre o cancelamento, somos rápidos para processar o seu pedido esse é o tempo para efetuar seu pedido nos nossos centros de distribuição. Após  já termos enviado e o mesmo estando rumo ao seu endereço se faz impossível o cancelamento, pelo menos até a chegada do produto. Assim que ele chegar você precisa entrar em contato conosco para solicitar informações sobre como reenviar ele. O prazo máximo para reenvio é de até 7 dias CORRIDOS a contar da data de chegada e assim que ele chegar processaremos a devolução do valor pago

7) Tenho auxilio durante toda a compra?
SIM. Temos um serviço de atendimento ao cliente disponível de segunda a sexta-feira das 9:30 às 17:30 horas que pode ser por e-mail, whatsapp ou chat online.

8) Posso alterar meu endereço de entrega após a compra?

Se você precisar alterar o endereço entrega em contato conosco IMEDIATAMENTE até 24 horas após o pagamento para que possamos te ajudar. Envie-nos uma mensagem WhatsApp, e-mail, chat online ou por formulário no site e informe o novo endereço e  que se trata de uma alteração URGENTE.

Salientamos que podemos enviar o seu pedido APENAS para o endereço que você cadastrou na sua operadora de cartão de crédito ou no endereço cadastrado na sua conta do paypal ou picpay. Nós não enviamos para caixas postais. Os envios só podem ser entregues para endereços físicos ou corporativos.

9) Caso eu não goste do produto e desista  eu posso devolver? 

SIM, devolução por desistência poderá ser feita no prazo máximo de até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize o produto.Neste caso, você deverá entrar em contato conosco através do suporte online ou por e-mail e informar o motivo da devolução e pedir autorização para o envio em um prazo máximo de 24 horas. 

Se for por exemplo for algum aparelho elétrico ou qualquer outro produto que necessite de instalação/ fixação, o produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.

10) Se o produto apresentar defeito como proceder para devolver/trocar?

Conforme a lei do consumidor, o produto com defeito poderá ser TROCADO por um produto novo se cumpridas as condições de devolução, ou seja,  se não tiver sido instalado/fixado, sem marcas de uso, estar na embalagem original e dentro do prazo máximo de 7 dias CORRIDOS após o recebimento. Neste caso, você deverá entrar em contato conosco através do suporte online ou por e-mail e informar o motivo da devolução e pedir autorização para o envio em um prazo máximo de 24 horas. 

Do contrário, se passado o prazo de 7 dias corridos, será necessário você enviar à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC) ou dentro do prazo de garantia de cada produto.

11) Os produtos tem garantia?

SIM, Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor e, nesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica é feita diretamente nos postos autorizados espalhados pelo Brasil, não sendo feita através do revendedor.

12) É seguro comprar neste site?

SIM.Este site é totalmente seguro. Possui certificação SSL de segurança e o pagamento é processado através do PayPal , 100% seguro e sigiloso.Damos todas as garantias para que sua compra seja um prazer e não uma dor de cabeça.

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